Blue Service® BPM Platform é uma plataforma de automação de processos Ultrapersonalizada, Simples e Intuitiva.
Fluxo colorido

Seu Jurídico mais eficiente:
Workflow com automações, gerador de documentos e assinatura eletrônica

Automatize as rotinas de elaboração e aprovação de minutas, contratos, procurações e acordos de confidencialidade (NDA) com Blue Service® BPM Platform.

Reunião de negócios

Benefícios

Blue Service® BPM Platform viabiliza a implementação das melhores práticas em processos jurídicos.

Processo manual (sem Blue Service)

Logo White

Com Blue Service® BPM Platform

Mais eficiência na criação de minutas
Minutas criadas uma a uma de forma lenta com alto risco de erros de digitação.
Geração automática de minutas, utilizando o preenchimento inserido na plataforma, garantindo eficácia e eficiência simultaneamente.
Rastreabilidade de documentos
Dificuldade em criar e acessar um histórico, perda constante de documentos já arquivados.
Organização, clareza e rastreabilidade no arquivamento de documentos e ações adotadas em cada atividade.
Organização do fluxo de trabalho
Processos desorganizados, alto risco de erros e falta de clareza nas responsabilidades.
Workflow automatizado, com regras claras de atribuição de prazos e notificação dos responsáveis.
Você no controle do fluxo de trabalho
Perda de prazos em cada etapa e interferências manuais recorrentes nos processos.
Notificação automática configurável para os envolvidos através de e-mails ou mensagens com gerenciamento de prazos (SLA) e responsabilidades.
Prazos sempre sob controle
Atrasos, perdas de prazos e alto risco de penalidades e multas.
Monitoramento contante de prazos e datas com acionamento de gatilhos para notificar envolvidos e responsáveis de forma automática
Gestão de documentos inteligente
Perda de arquivos, retrabalhos e dificuldade para gerenciar documentos em andamento e concluídos.
Visualizações personalizadas em listagem e kanban, filtros e relatórios que auxiliam no gerenciamento para cada fase de suas atividades e documentos.
Digitalização de fluxos operacionais
Perda de papéis importantes, processos altamente manuais e com alta chance de erros.
Processo e ações totalmente digitais através de formulários eletrônicos, integrações com assinatura digital, notificações por-email e/ou WhatsApp entre outros.
Modelos de documentos padronizados
Construção de documentos do zero, diifícil localização e sem controle de versões.
Biblioteca de modelos centralizada, documentos com controle de versão e fácil acesso pela equipe.
Facilidade de interação entre os atores do processo
Alto índice de troca de e-mails e follow-up desorganizado.
A plataforma notifica e gerencia as tarefas, ajudando cada pessoa a entender claramente sua responsabilidade e prazo no processo.
Total segurança e credibilidade nas aprovações
Dúvidas no processo de aprovações, detalhes que passam despercebidos e risco de fraudes.
Segurança e confiabilidade na autorização e aprovações realizadas na plataforma através de senha e duplo fator de autenticação para realizar login, além de logs (histórico do ocorrido e usuário) de cada ação realizada nas atividades.
Melhoria contínua dos processos
Difícil identificação em gargalos operacionais e em oportunidades de melhoria em processos.
A plataforma promove a melhoria contínua e a otimização dos processos, oferecendo gerenciamento detalhado e métricas precisas para cada atividade.
Prevenção de erros e retrabalho
Gerenciamento manual de documentos com altos índices de erros e retrabalho.
Ações automáticas que garantem um gerenciamento eficiente de documentos, prazos e responsabilidades.
Ver todos os benefícios

Teste gratuitamente (não requer cartão de crédito)

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Demonstração

Assista ao vídeo de demonstração e veja Blue Service® BPM Platform em ação

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Workflow

Processo de elaboração de contrato

Atores do Processo

São as pessoas que atuam em cada etapa do processo.

Ator 1
Solicitante

Qualquer colaborador que necessite gerar um novo contrato.

Ator 2
Advogado(a)

Responsável pela avaliação das questões jurídicas do processo.

Etapas do processo

São momentos ao longo do fluxo em que as ações precisam ser realizadas.

1. Solicitação da Minuta
Seta direita Seta baixo
Descrição da etapa

O solicitante inicia o processo preenchendo as informações necessárias para a criação de minuta do contrato.

1.1. Elaboração ou Revisão da Minuta
Seta direita Seta baixo
Descrição da etapa

Nesta etapa o departamento jurídico elabora uma nova minuta ou revisa uma já existente. Além disso, serão inseridos os detalhes da minuta na plataforma, como por exemplo, origem da minuta, natureza do contrato, valores do contrato, condições e formas de pagamento, entre outros.

1.2. Mais informações do solicitante
Seta direita Seta baixo
Descrição da etapa

Esta etapa é utilizada quando houver a necessidade de pedir mais informações ao solicitante da atividade.

2.1. Avaliação da minuta pelo solicitante
Seta direita Seta baixo
Descrição da etapa

Solicitante valida as informações da minuta e os dados inseridos nos campos do formulário.

2.2. Ajustes na minuta
Seta direita Seta baixo
Descrição da etapa

Etapa quando há a necessidade de ajustes da minuta após a revisão do solicitante.

3. Emissão das vias para assinatura
Seta direita Seta baixo
Descrição da etapa

Etapa em que acontece a emissão das vias dos contratos para assinatura. O responsável por esta etapa também deverá enviar o documento, fisicamente ou digitalmente, às partes envolvidas. A plataforma conta com integração com DocuSign® para assinatura eletrônica.

4. Assinatura do contrato
Descrição da etapa

Etapa em que acontece a assinatura do contrato. Cada parte deverá avaliar o conteúdo do contrato e assiná-lo em caso de concordância. A plataforma conta com integração com DocuSign® para assinatura eletrônica.

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Plataforma

Ultrapersonalizada, Simples e Intuitiva

Workflows Ultrapersonalizados

Construa fluxos de trabalho, com definição de etapas e suas transições para guiar a execução das atividades.

Gerador de Documentos

Crie modelos de documentos personalizados, como contratos, procurações, acordos, aditivos, recibos, entre outros. Organize-os em categorias e construa sua própria biblioteca de modelos com controle de versão.

Automação de envio de e-mails

Configure gatilhos condicionais e ações automáticas de envio de e-mails para diferentes destinos.

Controle de Prazos e Datas

Receba notificações e dispare ações com base em datas. Gerencie prazos de forma automática e tenha total controle sobre sua operação.

Listas Ultrapersonalizadas

Crie e compartilhe listas de atividades específicas para cada tipo de processo. Defina colunas, filtros e totalizadores e tenha visão completa da operação.

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Grandes empresas gerenciam seus processos com Blue Service® BPM Platform

  • Logo Accor
  • Logo Sapore
  • Logo Sigvaris

Eficiência multinacional

Blue Service® BPM Platform está transformando e integrando processos na Accor em toda a América Latina.

40%

de redução no volume de emails no Jurídico

86%

de redução no tempo de geração de procurações

Quote

“As tarefas burocráticas são importantes, mas consomem um tempo que ninguém gosta e nem pode perder. Reduzir esse tempo é bom não somente para o desenvolvimento do nosso trabalho, como para o próprio cliente interno.”

Guilherme Boiago, Advogado
Legal, Risk and Compliance South America, Accor
Accor

Processos distintos em toda a rede

Automação com disparo de gatilhos, maior controle, visão completa sobre a performance de unidades e colaboradores. ​

Diariamente são geradas

800

atividades

controle sobre operações e performance de mais de

15.000

funcionários

Benefícios para a Sapore:

• Conhecer os seus principais indicadores.​
• Poder gerar relatórios precisos para tomar decisões com risco reduzido.​
• Capacidade de disparar tarefas automaticamente.​
• Poder reduzir os seus custos operacionais.​

Sapore

Mais agilidade e eficiência no atendimento aos clientes

Blue Service® BPM Platform auxilia na redução do índice de erros em processos, garantindo agilidade e resultados visíveis, além de rastrear e manter um histórico detalhado das interações e transações da fábrica.​

Deixaram de ser enviados
mais de

14.000

e-mails internos nos primeiros meses de uso

Foram economizadas
mais de

5.000

horas com processos automatizados

Quote

“Após a implementação das mudanças nos processos, observamos uma melhoria significativa em diversos aspectos. Em termos qualitativos, a satisfação do cliente aumentou consideravelmente, refletindo-se em feedbacks mais positivos e uma relação mais harmoniosa com nossa base de usuários".

Adriana Souza, coordenadora de administração de vendas da Sigvaris
Sapore

Perguntas Frequentes

1. Preciso inserir dados de cartão de crédito para testar a plataforma?

Não. Você pode solicitar seu ambiente de testes gratuitamente por 14 dias sem a necessidade de inserir dados de cartão de crédito.

2. O que acontecerá após os 14 dias grátis?

Voce poderá continuar a ter acesso ao seu ambiente com todos os dados criados assim que efetivar sua assinatura dentro dos 30 dias seguintes.

3. Posso fazer alterações no fluxo e no formulário do processo?

Sim. Os processos pré-configurados entregam eficiência e aceleram a implantação. Entretanto, todas as configurações podem ser alteradas e personalizadas para tornar a plataforma mais aderente às necessidades do seu negócio.

4. A plataforma Blue Service® oferece apenas soluções jurídicas?

Não. A Plataforma Blue Service® oferece inúmeras soluções para todas as áreas que necessitam implantar e gerenciar processos, dos mais simples e aos mais complexos.

5. Dentro do período gratuito de 14 dias, terei algum tipo de suporte?

Sim. A equipe de suporte Blue Service® estará disponível para prestar todo o suporte necessário durante período de testes.

6. Há algum limite de quantidade de processos a serem criados durante o teste?

Não. Voce poderá utilizar todos os processos pré-configurados disponíveis no catálogo. Além disso, poderá também configurar outros tipos de processos, a partir do zero, com o apoio da nossa equipe de suporte.

7. Posso convidar outras pessoas para testar a plataforma comigo?

Sim. Dentro da própria plataforma existe a funcionalidade de convite de usuários. Assim, você pode interagir com outros membros da sua equipe, simulando seu ambiente de trabalho e explorando todo o potencial de colaboração da plataforma.

Dê o próximo passo

Solicite um ambiente e teste todos os recursos da Blue Service® BPM Platform.

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